Vampire Diaries World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A gente vai se ver na Globo, não pera!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Katherine morrerá na 5ª temporada?

Ir para baixo 
4 participantes

Katherine morrerá na 5ª temporada?
Sim
Katherine morrerá na 5ª temporada? Bar_left40%Katherine morrerá na 5ª temporada? Bar_right
 40% [ 2 ]
Não
Katherine morrerá na 5ª temporada? Bar_left60%Katherine morrerá na 5ª temporada? Bar_right
 60% [ 3 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Richardpetrova

Richardpetrova


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/11/2013

Katherine morrerá na 5ª temporada? Empty
MensagemAssunto: Katherine morrerá na 5ª temporada?   Katherine morrerá na 5ª temporada? EmptyTer Nov 12, 2013 1:32 pm

Galera, minha personagem preferida é a Katherine, mas, devido a recentes acontecimentos na serie, me pergunto, será que a nossa querida Petrova morrerá na 5ª temporada? eu acredito que sim, desde a primeira, Julie Pleic vem matando personagens significantes, e acredito que o proximo será ela. Deem sua opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Lui

Lui


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Katherine morrerá na 5ª temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine morrerá na 5ª temporada?   Katherine morrerá na 5ª temporada? EmptySáb Nov 30, 2013 12:37 pm

quase um mês depois... *cof cof
Espero que não... Khaterine é qm está salvando esta temporada até o momento, então torço pra que tudo dê certo em sua miserável vida.  (:
(Não assisti o último ep. disponível, caso ela já tenha morrido ou coisa do tipo)
Ir para o topo Ir para baixo
@onceupona_bite
Administrador
@onceupona_bite


Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/07/2013

Katherine morrerá na 5ª temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine morrerá na 5ª temporada?   Katherine morrerá na 5ª temporada? EmptySáb Nov 30, 2013 7:23 pm

Eu também acredito que não. Se morrer será de mentirinha como tem acontecido com outros personagens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediariesworld.forumeiros.com
dakota93




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2013

Katherine morrerá na 5ª temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine morrerá na 5ª temporada?   Katherine morrerá na 5ª temporada? EmptyDom Dez 01, 2013 8:43 pm

a quinta vai ser a ultima?
Ir para o topo Ir para baixo
Lui

Lui


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Katherine morrerá na 5ª temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine morrerá na 5ª temporada?   Katherine morrerá na 5ª temporada? EmptySeg Dez 02, 2013 5:25 am

dakota93 escreveu:
a quinta vai ser a ultima?
Nem sei... Acho que mais lá pro meio da temporada vai dar pra saber se continuam ou não.
Mas tá com cara de que será a última. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Katherine morrerá na 5ª temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine morrerá na 5ª temporada?   Katherine morrerá na 5ª temporada? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Katherine morrerá na 5ª temporada?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire Diaries World :: The Vampire Diaries :: Spoilers e cochicho-
Ir para: